23 de março de 2012

Momento Protagonista

Hoje é muito importante oportunizar a prática educativa autônoma.
A filosofia dos GECs, se baseia na Excelência Acadêmica, no Projeto de Vida e na Construção de valores, alinhada com os Pilares da Educação para o Século XXI
(Aprender a ser, aprender, conviver e conhecer),
para a constituição de sujeitos cidadãos.
Nesta perspectiva, identificamos, em nosso GEC, momentos de práticas protagonistas dos alunos, demonstrando iniciativa, autonomia e criatividade, trazendo à prática, resultados iniciais da nossa filosofia.
Abaixo apresentamos um desses momentos de Protagonismo Juvenil.
Maquete da Rocinha (Ponto 1)


Assista ao vídeo



Maquete da Rocinha (Ponto 2)



Parabéns queridos alunos!!!

17 comentários:

Silvana Maida Huguenin disse...

Que delícia ver nossos jovenzinhos trabalhando com paixão e autonomia. São verdadeiros protagonistas! Um grande abraço, queridos alunos!

Gabrieli Porfirio disse...

Esses trabalhos ficaram maravilhosos, muito bem feitos,gostei muito.Parabéns alunos! vcs merecem pelo esforço :D

Thaiis Nascimento disse...

Verdadeiros artistas !
Ficou muito bacana,queria ter a
oportunidade de ter feito, ficou
muito bem feito, Parabéns !

Renata Ferreira disse...

Nossa, ficou muito bonito, ainda mais com coisas reciclaveis,a 1902 tambem podia faze,concordo com minha amiga! Parabéns a turma!

Anônimo disse...

Lorraine Rodrigues:parabéns os trabalhos ficaram maravilhosos continuem assim

Anônimo disse...

A escoal tah mt booa
estou adorando tudo' o diretor esta de parabens !!!

Anônimo disse...

Thais Sales:parabéns pela ótima iniciativa! A escola está fazendo um ótimo trabalho com os alunos!
o diretor e os cordenadores fizeram um ótimo trabalho! Parabéns!

Anônimo disse...

ameii tudo ta tudo lindo

Anônimo disse...

Muito bonitos todos os trabalhos,ms o do meu prio ficou melhor rsrsrsrs

Thaynara.

Anônimo disse...

a maquete da rocinha ficou otima essa turma merecem meus parabens arassou e um belo trabalho isso para tiretor e orgulho de ter belos alunos isso significa um belo futuro para belos alunos

Anônimo disse...

esse projeto ficou demais eu sei que os alunos tiraram nota 10

Anônimo disse...

esse projeto ficou demais eu sei que os alunos tiraram nota 10

Anônimo disse...

esse projeto ficou demais eu sei que os alunos tiraram nota 10

Anônimo disse...

esse projeto ficou demais eu sei que os alunos tiraram nota 10

Anônimo disse...

esse projeto ficou demais eu sei que os alunos tiraram nota 10

Anônimo disse...

Parabéns aos alunos!!! As maquetes ficaram extraordinariamente bem feitas. É uma revelação da capacidade que nossos alunos apresentam...com possíveis caminhos profissionais...de projetos de vidas... Não parem não, continuem assim!!!

abrçs,

Wagner Pìnheiro

Anônimo disse...

amquete ficou muito bonita.
nome:dniele
turma:1701