14 de agosto de 2012

Nossos Professores Nota 10



MEDALHA DE OURO PARA TODOS!!!

Cada ser humano com suas semelhanças e diferenças convivendo em Sociedade contribui para a construção do outro...
                      
DIEGO
Comunicativo, brincalhão, colaborador, acredita no crescimento dos alunos. Preocupa-se em transmitir a gramática aliada à interpretação textual. Polivalente também em atividades físicas. Procure-o para bater uma bolinha na quadra...
Já observado pelo Método Stallings, saiu-se muito bem. Parabéns!
  
FERNANDA
 Acabou de entrar no nosso trem! Cheia de disposição, visa a totalidade. Sabe tudo de fotocópia! Quer xerocar? Fale com ela, por enquanto... Prestativa e interessada, quer aprender tudo o que conseguir. Pronta a falar e a ouvir sempre! Está somando muito!
  
GILBERTO
 Tranquilo e interessado, está sempre pesquisando.
É preocupado com o andamento dos conteúdos e ama o que faz. Percebe-se que suas aulas são calmas e os alunos respondem bem ao ambiente agradável criado por ele.

IVONILTON
 O que dizer deste inventivo professor? O Homem-Verde está mais pop do que nunca! Reinventa-se, recria-se e redescobre-se! Escala altos e baixos com facilidade, mas a gente empresta os ombros. Preocupado com a galerinha, tem a sala mais alegre, visualmente falando!
  
JULIANA
A futura noivinha é muito solicitada por certas adolescentes! Polivalente e preocupada com o comportamento dos alunos, é também uma apaixonada pela 1802! Ama tanto a Geografia que tem uma linda tatoo do mapa-mundi no braço.
  
LAURA
 Nossa MISS é a rainha da quadra! Amada pelos alunos, conquista a todos com seu belo sorriso e cabelão! Isso porque ainda não a viram de maiô nas aulas de natação! É carinhosa e atenciosa. Nossa escriba de Atas de COCs oficial!

LUIZ CLAUDIO
 Articulador, atencioso, colaborador. É chamado carinhosamente pela CP de Co-Coordenador!
Interessado e Ultra-Polivalente, jamais imaginou ser prof. de Ciências e Matemática! Deu super-conta do recado! Mestre em Tênis de Mesa, formado pela Universidade de Massachussets, é o queridinho da quadra!!!!
  
MARCELO
 Também acabou de chegar! Seriedade é o seu lema! Participativo, simpático e já elogiado pelos alunos. Profissional experiente está experimentando um novo caminho da Educação no Rio de Janeiro com o apoio dos colegas. Está curtindo o livro AULA NOTA 10. É o homem do dinheiro, com sua eletiva de Educ. Financeira!!!
  
MARCELLO
 Hello!!! É discreto e querido pelos alunos. Suas aulas são animadas e os alunos adoram. Está fazendo todo mundo speak english! Até a CP que tem trauma de infância com a língua estrangeira, anda soltando a voz! Já foi observado pelo método Stallings e arrasou! Congratulations!

WAGNER
 Amigo, companheiro diário dos alunos, faz a galera pensar no futuro nas aulas de PV.
Entre o drama e a comédia, suas aulas são maravilhosas! Pesquisador atento, está sempre plugado nas novidades do Youtube e compartilha com o corpo docente e a Direção. É o nosso famoso Jaguatirica!!!

Um comentário:

Silvana Maida Huguenin disse...

Lindos! Espero que tenham gostado! Beijos!